Blog

Blog

Dúvidas Sobre Planos de Saúde

Acomodações

Os plano de saúde devem garantir internação em quarto coletivo ou apartamento privativo com banheiro privativo. As despesas com acompanhante são garantidas para acompanhantes de menores de 18 anos, e acompanhantes de maiores de 60 anos.

Também está garantida a permanência de acompanhante para menores de 18 anos e maiores de 60 anos em caso de internação em quarto coletivo.

saiba mais

Blog

Entenda questões jurídicas na relação entre você e os planos de saúde

O seguro-saúde é uma necessidade cada dia mais inquestionável, diante da situação deplorável da saúde pública no Brasil.

Quem tem condições econômicas, ainda que limitadas, acaba por deixar de investir em outras áreas que conferem à vida qualidade, como lazer e cultura, por exemplo, para arcar com a mensalidade de algum convênio médico, do qual espera receber um tratamento mais digno que aquele oferecido pelo Estado.
saiba mais

Blog

ANS quer fim de carência na troca de plano de saúde

Trocar de plano de saúde ficará mais fácil ainda neste ano. É o que promete a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que colocou nesta quinta-feira, 3, em consulta pública um texto que altera a norma da portabilidade de convênios médicos.

Uma das principais mudanças será a extinção do período conhecido como “janela” para a troca de plano. Na regulamentação vigente, de 2009, os clientes podem migrar de operadora apenas no período de 120 dias contados a partir do primeiro dia do mês de aniversário do contrato. Com a nova regra, a troca poderá ser feita em qualquer momento do ano.

saiba mais

Solicite Cotação Pelo Whatsapp